21/06/2012

Sonhar....

Sempre fui muito sonhadora, sempre acreditei em finais felizes e contos de fadas. Sempre preferi a emoção do que a razão, acho que isso é um dos meus maiores defeitos não ter os pés no chão. Sonho demais, acredito demais e espero demais pelos outros, o que fez com que sempre me decepcionasse, sempre sofresse, por ser boa demais. Porque apenas acho melhor sonhar e viver num mundo irreal do que me preocupar com os problemas o tempo todo e viver nesse tédio chamado Planeta Terra!

9 comentários:

  1. Quanta determinação sim senhora :P

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Fazes bem em ser assim, sempre vives num "mundo melhor"! O pior são as expetativas que crias e que podem ser demasiado elevadas, o que leva a que te decepciones. Mas acredita que é muito bom seres assim, embora pareça que não. Não mudes.
    Beijinhos *-*

    ResponderEliminar
  3. oh, muito obrigado. correram muito bem :)

    ResponderEliminar
  4. Não, não fui eu que fiz!
    Fui a um salão fazer :)
    beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Obrigada *-*
    Tu também escreves muito bem, beijinhoo

    ResponderEliminar
  6. tenho tantos seguidores e apenas metade segue o meu blog de fotografia, ando a fazer modificações, quem tiver curiosidade que passe por lá e me dê a sua opinião. deixo-vos aqui o link:
    Blog de fotografia

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
Criei este blog para mostrar realmente aquilo que penso em relação ao mundo, que muitas vezes não consigo demostrar apartir de gestos e acções...mas tb como passatempo e divertimento do qual vou tentar fazer o melhor possível :D